Como testar o Mautic Beta no seu servidor
5 (100%) 1 vote

A equipe de desenvolvimento do Mautic volta com a opção de testar o Mautic antes de lançar a plataforma para produção.

Com o Mautic 2.9.0 chegando a equipe de desenvolvimento do Mautic deu uma ótima notícia para os usuários permitindo utilizar o Mautic Beta em ambiente monitorado para a realização de testes na plataforma e na API.

Vale lembrar que este é um beta e não deve ser utilizado em um ambiente de produção.

A estabilidade do Mautic é um dos principais valores que a equipe de desenvolvimento vem mantendo nas últimas versões e a melhor maneira de realmente testar o Mautic nos mais diversos ambientes é disponibilizando uma versão beta antes de realmente lançar a versão oficial.

Assim os testadores que encontrarem algum problema podem reportar diretamente no Github. A Powertic realiza testes diários com o Mautic e colabora ativamente com os testes e reporting do Mautic.

Habilitando o Mautic Beta no servidor

Para utilizar o Mautic Beta vá até o painel de configurações gerais do Mautic e localize a opção como mostra a imagem abaixo:

Habilitando o Mautic Beta
Habilitando o Mautic Beta

 

Assim que você salvar a configuração, visite a seguinte URL https://mkt.site.com/s/update onde mkt.site.com.br é o endereço do seu Mautic.

Você vai poder instalar a versão beta e realizar os testes necessários no seu ambiente antes que a versão final seja disponível.

Um grande abraço!

Deixe uma resposta

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca

Pai, Filho, Marido, Programador e Empreendedor nas horas vagas. Evangelizador do Mautic e Elementor no Brasil e Co-fundador da Powertic.
Fechar Menu

Receba o e-book no seu e-mail

Close Panel